Kléber Lucas ignora gospel e convida pai-de-santo para falar à sua igreja

O cantor gospel Kléber Lucas é conhecido no meio evangélico por ser e pensar “fora da caixinha”, com a missão de lutar contra a intolerância religiosa.

Cantor gospel Kléber Lucas, esposa de Ivanir e o pai-de-santo.
Cantor gospel Kléber Lucas, esposa de Ivanir e o pai-de-santo.

Ele foi destaque tempos atrás, depois de ajudar a reconstruir um centro de Umbanda destruído no Rio de Janeiro, e por ter visitá-lo com o Padre Fábio de Melo.

Agora, o cantor gospel levantou a discussão novamente, depois que o umbandista, Babalô Ivanir dos Santos, participou de um culto na igreja do músico, e foi convidado a falar no púlpito.

Kléber Lucas explicou que a família de Ivanir quase completa é evangélica, e frequenta a igreja dele. A ocasião era especial: a apresentação de Dandara, neta de Ivanir.

O cantor gospel compartilhou o momento em suas redes sociais, e exaltou a convivência pacífica entre as religiões:

“A CARAVANA PASSA!
Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado.
Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma.
Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS)
Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul.
Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS!
A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus.
Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso…”

Kléber Lucas – Cantor gospel e pastor da Soul.

A maioria dos comentários foi de apoio à iniciativa do pastor, enquanto outros criticaram. Mas quem conhece o Kléber Lucas mais de perto garante que os comentários negativos só o estimulam ainda mais a promover a pacificidade entre as religiões.

Tadeu Ribeiro
[email protected]