Kléber Lucas tem vitória importante após ser renegado pelos evangélicos

O cantor gospel Kléber Lucas anunciou uma vitória para seu ministério musical. O grupo Soul Igreja Batista, que integra a igreja comandada por Kléber Lucas, acaba de assinar contrato com a gravadora Universal Music.

Kléber Lucas disse estar sofrendo boicote dos evangélicos.
Kléber Lucas disse estar sofrendo boicote dos evangélicos.

O cantor gospel queixou-se semana passada de estar sendo boicotado pelos evangélicos, após se envolver em ações de promoção do respeito e contra a intolerância religiosa praticada contra grupos de matriz africana. Kléber Lucas disse à Veja que não está mais sendo chamado como antes para eventos, e sofre perseguição na internet de grupos fundamentalistas.

O ministério de louvor de sua igreja, no entanto, acaba de ir para uma das maiores gravadoras do cenário musical mundial. Sob o comando de Kléber Lucas, a banda é formada por Dennis Cabral (vocal), Mariana Vargas (vocal) e Tadeu Chuff (teclado), e devem lançar um EP em breve, que se chamará “Lâmpada para os Meus Pés”.

Nesse novo disco, a maior parte das músicas foi composta por Kleber Lucas. Em algumas delas,, ele assina com a compositora Simone Rosa. Há também uma canção feita com o cantor e compositor Rapha Lucas, que é filho de Kleber.

A gerente artística da gravadora, Renata Cenízio, disse que é uma honra ter o grupo no cast da Universal Music: “A expectativa é a melhor possível e temos certeza eles vão somar positivamente junto ao nosso cast gospel”, disse.

Tadeu Ribeiro
[email protected]