Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Latino grava música gospel ao lado da cantora Virginia Arruda

Publicado

em

O cantor Latino, de 48 anos, surpreendeu ao gravar uma música cristã ao lado de uma famosa cantora gospel. A novidade chamou a atenção dos seus seguidores e de internautas, isso porque, Latino é hoje um dos artistas mais conhecidos da música pop no Brasil. Além disso, nunca gravou e cantou músicas religiosas.

Tudo começou quando Latino recebeu um convite para participar da gravação do DVD da cantora gospel Virginia Arruda. O cantor aceitou, e a gravação da música intitulada “Até Tocar os Céus” aconteceu em meados deste mês.

Ao falar da novidade, Latino afirmou que sempre quis participar de um projeto gospel. Além disso, contou que tem até uma célula cristã na sua casa por causa da sua mulher.

“Sempre tive vontade de participar de um projeto gospel e era a única coisa que faltava nos meus 30 anos de carreira. Eu tenho um propósito com Deus e sou um cara que tenho uma célula cristã na minha casa por causa da minha mulher, Rafaella Ribeiro. Confesso que não gosto de religião, acho que a religião atrapalha o desenvolvimento espiritual das pessoas e Deus está em cada um de nós. Mas, esse convite veio na hora certa,” revelou o artista à colunista Fábia Oliveira.

Apesar de ter participado de uma gravação gospel, o cantor disse que não vai abandonar a carreira pop para seguir ou iniciar uma carreira no mercado gospel.

“Sou do mundo secular, como dizem, mas isso não impede de ter louvores na minha playlist. Gosto de ouvir música gospel e um dos meus vizinhos é Kleber Lucas, um dos nomes mais fortes deste estilo. Nós estamos sempre cantando juntos e eu não tenho dúvidas que esse é um o momento histórico da minha vida. É uma virada de chave porque ‘as pessoas vão se surpreender com a gravação, com o meu jeito de cantar o gospel’. Vai ser um divisor de águas na minha vida”, disse ele Latino.

Responsável por convidar Latino, Virginia Arruda comentou sobre a participação do cantor em seu DVD.

“Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustarão com a escolha. Mas ele completa demais esse projeto, que preza pela integração e originalidade, levando a palavra de Deus para todos os que quiserem e estiverem dispostos a aceitá-la”, disse a cantora gospel.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página