Conecte-se conosco

Gospel

Léia Miranda está de volta à Igreja Deus Amor, cinco meses após afastamento

Publicado

em

Léia Miranda volta a coordenar o projeto ´Água Para o Sertão' - Foto: Fundação Reviver

A cantora gospel e evangelista Léia Miranda anunciou na noite desta quinta-feira (23/03), que está de volta à Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA). A religiosa havia sido afastada de todas as funções na instituição, após polêmica do ‘áudio picante’. A polêmica foi um dos assuntos mais comentados do meio gospel em 2022.

A filha do saudoso David Miranda, fundador da Deus é Amor, foi afastada por insubordinação. Isso é: desobediência a um superior, após um episódio em que até a polícia teve que ser chamada para conter uma confusão na sede da igreja. A diretoria estipulou 5 anos de disciplina para a evangelista, a contar a partir de outubro de 2022.

Mas, segundo a própria religiosa, ela estará de volta aos trabalhos. Isso porque, a diretoria da igreja, que tem sua mãe como presidente, decidiu pela volta de Léia ao Reviver – um projeto evangelístico mantido pela Igreja Deus é Amor. “Algo inesperado, mas muito desejado ao meu coração e de muitas pessoas que amam a beneficência”, afirmou ao dar a notícia em uma live.

Léia volta a liderar o projeto ‘Água para o Sertão’. O trabalho consiste em beneficiar as famílias das comunidades carentes do sertão nordestino.

De acordo com a IPDA, o objetivo do projeto ‘Água para o Sertão’ é “oferecer qualidade de vida a essas famílias, que vêm sofrendo com a seca; investindo na região a perfuração e manutenção de poços artesianos”. Além disso, unidades da IPDA são implantadas na região.

Já nesta quinta-feira, aconteceu uma reunião com a equipe que irá liderar o projeto daqui em diante. Compareceram à reunião a pastora Léia Miranda, sua mãe, Ereni Miranda, e outros membros da equipe de engenharia.

Na reunião, foram tratadas as atividades para uma obra na cidade Paulistana, no Piauí. Ficou decidido que será feita uma viagem ao local para dar início ao projeto.

Por fim, Léia Miranda disse que ficou bastante feliz pela sua volta ao projeto, na qual é vice-presidente, e pediu orações aos seus fãs e seguidores para que a obra em questão não seja paralisada por qualquer motivo. Além disso, explicou que ela continua afastada das suas funções ministeriais, apenas voltou para coordenar o projeto ‘Água Para o Sertão’, da ONG Reviver.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página