Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ameaçado de morte, influencer Lucas Picolé se converte ao Evangelho

Publicado

em

O influenciador digital Lucas Picolé revelou por meio das suas redes sociais que decidiu aceitar Jesus. Ele é bastante conhecido na região de Manaus, no Amazonas. Mas, teve que deixar o estado após sofrer ameaças de morte.

Em setembro deste ano, Lucas precisou fugir de Manaus, porque estava sendo ameaçado por traficantes da cidade. Ela então deixou o Amazonas para fora do Brasil. Ele chegou a ser acusado de estar envolvido no mundo do crime.

Tudo começou quando dois de seus amigos próximos, o cantor de forró Romarinho Mec, mais conhecido como “Bruxo do Amazonas” e de Ilguinner Menezes, que era conhecido como “Biber”, foram mortos por traficantes no início de setembro. Lucas se defendeu das acusações de que teria envolvimento com o crime organizado. Ele até chegou a dizer que o seu “erro foi andar com pessoas marcadas para morrer”. Por causa disso, o influenciador teve que sair do estado por medo de também ser morto.

CONVERSÃO

Na madrugada desta quarta-feira (15/12), Lucas Picolé surpreendeu ao publicar uma foto ajoelhado recebendo uma oração em uma igreja, dando a entender que aceitou Jesus e decidiu seguir os caminhos de Deus.

Na legenda, o influenciador, que também é dono de uma loja de roupas, afirmou “estar com Deus” e disse que se converter à Cristo foi a maior conquista da sua vida.

“A melhor foto de 2021! A maior conquista da minha vida foi hoje, hoje estou com Deus, Ele sempre caminhou do meu lado me livrando de todo mal. Fiquem em paz, todos os meus sonhos sendo realizado”, escreveu Lucas, que ganhou dezenas de comentários positivos por sua decisão.

https://www.instagram.com/p/CXfb3ppMNLg/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página