in

Luciano Camargo entra na música gospel e se aproxima da igreja

O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, seu irmão, irá lançar carreira na música gospel, segundo o site Renato Sertanejeiro.

Publicidade

Luciano não costuma comentar sobre sua religião, mas é notório que ele tem aproximação com os evangélicos. Agora na pandemia, por exemplo, ele constantemente publica registros assistindo lives de cultos e orações. Outro irmão da dupla, inclusive, já é cantor gospel há muitos anos.

Sobre Luciano, ainda não há maiores informações sobre o lançamento do projeto gospel, mas é possível afirmar que ele contará com músicas em português e espanhol.

O sertanejo tem publicado em seu Instagram, ao longo de toda a quarentena, vídeos em estúdio, com dicas sobre as canções que tem gravado.

PUBLICIDADE

Uma delas é a regravação da música “Te Necesito”, do músico espanhol Jon Carlo. A letra diz:

“Te necesito, porque mi alma hoy señor esta sedienta/Y tú eres ese manantial de agua fresca/Y eres jesús el pan de vida que me sustenta/Te necesito dios (Preciso de Ti, porque minha alma hoje, Senhor, está sedenta/E tu és manancial de água fresca/E tu és Jesus, o pão da vida que me sustenta/Preciso de Ti, Deus)“.

Outra canção divulgada é em português, e foi composta pelo cantor gospel Anderson Freire: “Deserto não será seu fim se com Deus você iniciou… O seu final será feliz, se a promessa você abraçou”, diz a música.

Publicidade

Felipe Heiderich diz: “Bianca Toledo não achou que eu ia sobreviver”

Pastor Everaldo irá depor sobre desvio milionário na Saúde do RJ