in

Ludmila Ferber troca calça por vestidos e fala sobre novo visual: ‘Tive medo’

Publicidade

A cantora gospel Ludmila Ferber falou em suas redes sociais sobre um ponto que sempre chamou atenção do público da artista: seu estilo de se vestir.

A cantora já foi bastante criticada por setores mais fundamentalistas, que enxergavam em suas calças jeans rasgadas um jeito masculino de se vestir. Na publicação feita ontem (05), Ludmila Ferber diz que sentia vergonha em usar vestidos.

“Durante muito tempo evitei usar vestidos e saias por achar que não era a minha cara… Tive sempre medo do que iam pensar de mim, do quão boba eu poderia parecer pros outros…”, iniciou o desabafo.

Ludmila Ferber afirma que agora está em paz com a ideia, e ironizou as críticas que sempre recebeu por conta de seu estilo.

PUBLICIDADE

“Olha a minha cara de preocupada hoje kkkkkkkk o caminho do milagre é lindo e é livre!”, finalizou.

A cantora gospel já falou tempos atrás sobre o modo que se vestia e as críticas que recebia, chegando a pedir respeito aos internautas.

“Sabe, no meu caso, respeito quem me respeite e ame como sou, e respeito TAMBÉM os que não me aceitam como sou. Porque busco honestamente RESPEITAR E AMAR as pessoas por quem elas realmente são, e não porque preenchem os “requisitos e padrões” que nos são impostos.”, disse ela na ocasião.

Publicidade

Garoto de 4 anos convence mãe a adotar senhor que morava na rua: ‘Vovô’

Ben Affleck revela que fé em Deus o ajudou a livrar-se do alcoolismo