Ludmila Ferber vai intensificar shows gospel mesmo com câncer

A cantora gospel Ludmila Ferber segue com seu tratamento na luta que está travando contra o câncer. Ela descobriu que a doença atacava seu pulmão em maio deste ano, e de lá pra cá sua agenda diminuiu drasticamente, por conta do tratamento. Até agora.

Cantora gospel Ludmila Ferber abre agenda 2019.
Cantora gospel Ludmila Ferber abre agenda 2019.

Após voltar paulatinamente a fazer eventos gospel, Ludmila Ferber anunciou ontem (06) que possui datas disponíveis para ministrar até o dia 09 de dezembro, e que a agenda do próximo ano também está aberta desde já. Os interessados em contratar a cantora gospel devem entrar em contato com seu escritório para acertar os detalhes.

Ludmila Ferber chama a atenção pela sua superação. Ela enfrenta um câncer no pulmão, órgão responsável pela respiração, e que afeta diretamente a fala e, consequentemente, a capacidade de cantar. Mas com a cantora gospel, parece que ele tem sido café-pequeno. Pelo menos é o que ela demonstra ao compartilhar sua rotina, sempre com mensagens de esperança, recomeço e cura.

Por conta da quimioterapia, o cabelo de Ludmila caiu até ela raspar por completo, mas já está crescendo novamente. Até a fisionomia da cantora gospel mudou, comparada há meses atrás. Como ela mesma diz, este, sem dúvidas, é um “caminho do milagre”.

Tadeu Ribeiro
[email protected]