Ludmila Ferber dribla câncer e anuncia turnê gospel nos Estados Unidos

A cantora gospel Ludmila Ferber surpreendeu os seguidores essa semana, após anunciar agenda aberta para uma turnê nos Estados Unidos.

Cantora gospel Ludmila Ferber.
Cantora gospel Ludmila Ferber.

Ludmila Ferber enfrenta um grave câncer no pulmão, que já se alastrou para outros órgãos, e por conta disso possui uma baixa expectativa de cura, pelo menos para a medicina.

Mas a cantora gospel tem dado verdadeiras lições desde que anunciou publicamente sofrer com a doença. A força e fé da artista tem emocionado a todos nas redes sociais.

Mesmo enfrentando um grave problema, com um tratamento agressivo, Ludmila não parou de ministrar, e tem viajado o Brasil inteiro pregando sobre como acredita que será completamente curada por Jesus.

Recentemente, até piada da situação ela fez, pregando uma peça na também cantora gospel Ana Paula Nóbrega, que foi encontrar-se com ela. Ludmila Ferber fingiu que estava passando mal quando viu a amiga, levando todos às gargalhadas.

O câncer da cantora gospel pode até estar avançado, mas muito maior é o vigor que transparece em cada projeto de Ludmila. E sua vontade de viver levará uma turnê aos Estados Unidos.