Ludmila Ferber recebe visita especial de Joelma na luta contra o câncer

A cantora gospel Ludmila Ferber, que está enfrentando um grave câncer de pulmão, compartilhou com seus seguidores um momento muito especial que teve com a cantora Joelma, de quem é amiga há algum tempo.

Joelma, Ludmila Ferber e sua assessora Rafaella.

Na imagem publicada, as duas aparecem com a assessora de Ludmila, Rafaella Freitas, e uma legenda que diz: “Hoje, passei a tarde com duas pessoas do céu: minha preciosa amiga Joelma e Rafaella. Amigas feitas em tempos de paz e aliançadas nos tempos da luta.”

Ludmila Ferber está enfrentando sessões de quimioterapia para tentar barrar a doença. Seu câncer é considerado de alta gravidade pelo fato de estar situado no pulmão, o que acaba complicando a situação. Mas a cantora gospel não se abate. Durante evento em uma igreja, Ludmila afirmou que já está no caminho de seu milagre, e que em breve voltará a ter sua saúde completamente restaurada.

“Quem diria que basicamente o diagnóstico é no pulmão? Agora me diga se alguém de pé agora, nessa sandalinha, se esgoelando, se tem alguma coisa? Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”, disse ela na ocasião.

Ludmila Ferber diminuiu seu ritmo de agenda, mas continua ministrando em diversos lugares. Está respondendo bem à quimioterapia, e inspira pessoas com sua força e determinação, além de uma fé arrebatadora.

Tadeu Ribeiro
[email protected]