Ludmila Ferber se declara para Joelma em meio a tratamento de câncer

A cantora gospel Ludmila Ferber, que enfrenta um câncer de pulmão, utilizou sua conta no Instagram para agradecer o carinho da cantora Joelma, se declarando para a amiga, que tem estado ao seu lado na luta contra o câncer: “Te amo, Joelma amiga tão preciosa”, declarou.

Joelma e Ludmila Ferber posam juntas em encontro.
Joelma e Ludmila Ferber posam juntas em encontro.

Ludmila Ferber encerrou seu 4º ciclo de quimioterapia no último dia 24, e Joelma, que já havia visitado a amiga, tratou de preparar mais uma surpresa, levando até Ludmila a pastora Edilma e Leda, que também são amigas da cantora gospel.

Por meio do Instagram, Ludmila compartilhou o momento, ressaltando que elas viveram momentos especiais adorando a Deus: “Ninguém está só no caminho do milagre”, declarou a cantora na legenda.

 

Vários cantores estão prestando solidariedade para Ludmila neste momento difícil, dentre eles Ana Paula Valadão, Eyshila, Fernanda Brum e outros diversos nomes da música gospel. O câncer de Ludmila é no pulmão, e por isso exige um certo cuidado, por ser uma doença com alta taxa de mortalidade.

Mas Ludmila Ferber segue com muita esperança e fé. Ela chegou a emocionar a internet essa semana, quando publicou um vídeo pela primeira vez nas redes sociais em que aparece sem seus cabelos, devido ao tratamento por quimioterapia que vem realizando. A aparência debilitada da cantora também tem chamado a atenção, embora seja uma característica comum entre pacientes que passam pelos mesmos procedimentos de saúde.

A cantora gospel, no entanto, tem reafirmado em diversas ocasiões que está no “caminho do milagre”, e crê piamente em sua cura completa, para glória de Deus.

Tadeu Ribeiro
[email protected]