in

Ludmilla diz que está ingressando na música gospel: ‘Recebi esse chamado’

Em breve, Ludmilla participará do projeto de rap “Poesia Acústica”, está fazendo sucesso com seu funk “Rainha de favela” e seu último trabalho foi o disco de pagode “Numanice”. A cantora, agora, deseja se aventurar em outro gênero musical: o gospel. Segundo a artista, ela recebeu um chamado para levar a palavra de Deus aos seus fãs. As informações são do Extra.

“Eu recebi esse chamado já faz um ano e pouco, estou executando ele desde o primeiro dia, mas só agora vocês estão sabendo. Eu já tenho o privilégio de trabalhar para Deus esse tempo aí e quem quiser conhecer ou se reaproximar do pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo, tudo de bom que existe nessa vida, mês que vem tem a última big célula do ano. Todos estão convidados”, disse Ludmilla no Twitter.

A big célula da Lud, como a cantora chama, é um grupo em que amigos se reúnem para estudar a bíblia. Após começar o projeto, a artista começou a compor canções para para um futuro CD gospel.

“Deus falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas”, contou a cantora para Leo Dias.

Justiça prende bispos da Universal na Angola em meio a tensões com Macedo

Após morte de Maradona, jornal francês publica: ‘Deus está morto’