Mais Conteúdo
Lula diz que não será contra o aborto caso seja eleito: “Saúde pública”

Em entrevista à Rádio Super Notícia na manhã desta quinta-feira (24/03), o ex-presidente Lula (PT), falou sobre as chamadas “pautas de costumes” e citou o aborto, dizendo ser contra, mas que como presidente será diferente.
Pré-candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, DE 76 ANOS, disse, em entrevista ao jornal Super N 1ª Edição, que, quando a pauta de costumes chegar até a ele, vai discuti-la sem nenhum problema. Para isso, ele citou o aborto, um dos temas mais polêmicos atualmente.
“Eu Lula, pai de cinco filhos, fui contra aborto e sempre fui. Agora, eu chefe de Estado, preciso tratar o assunto como saúde pública. Pessoalmente é meu pensamento, mas como vou tratar isso como chefe de Estado? Aí é colocar todas as mulheres em igualdade de condição”, afirmou o presidenciável.
“Muita gente é contra aborto, mas corre para outros países pra fazer escondido, enquanto isso mulheres morrem na rua. Cabe ao Estado dar a essas pessoas capacidade de tratamento digno, esse é o papel do Estado”, disse.
O ex-presidente se disse tranquilo quanto às “pautas de costumes” e destacou que as discussões sobre tais temas cabem ao Congresso Nacional.
“A pauta de costumes não é problemática pra mim. Quando apresentar, vai ser discutida no fórum adequado, que é o Congresso Nacional”, disse Lula. Assista abaixo:

-
Polêmicas5 dias atrás
Igreja Casa gera polêmica ao anunciar culto “Vem Novinha”
-
Jogos3 dias atrás
Vida Trilegal: resultados de hoje, domingo, 14 de agosto (14/08)
-
Minas Gerais7 dias atrás
Perícia confirma que material genético coletado no corpo de Bárbara é de suspeito
-
Mundo Cristão6 dias atrás
Profecia de Ezequiel está se cumprindo no Mar Morto, com o retorno de peixes
-
Jogos3 dias atrás
Vida Trilegal Tchê: resultados de hoje, domingo, 14 de julho (14/08)
-
Mundo Cristão2 dias atrás
Celso Portiolli revela que virou evangélico e vai se batizar no Rio Jordão
-
Jogos3 dias atrás
Minas Cap: resultados de hoje, domingo, 14 de agosto (14/08)
-
Gospel2 dias atrás
Igreja Casa publica nota de repúdio contra culto ‘Vem Novinha’
Você precisa estar logado para postar um comentário Login