Política
Lula se diz cristão e afirma que acredita em Deus
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoDe olho no voto dos evangélicos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula ds Silva usou o Twitter para dizer que é cristão e que acredita em Deus. Ele fez a declaração numa publicação nesta quinta-feira (28/04).
Lula ainda aproveitou para atacar os adversários, dizendo que o Deus que ele acredita “não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita”.
“Eu sou cristão, eu acredito em Deus. E o Deus que eu acredito não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita”, escreveu Lula nas redes sociais. “Como cristão, não consigo deitar à noite tranquilo sabendo que tem alguém dormindo na rua. Que tem gente sem conseguir comprar remédio”, disse.
Na terça-feira (26/04), Lula disse que o povo evangélico tem que saber que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “não acredita em Deus”. Ele também disse que os religiosos nunca foram tão respeitados quanto no governo dele, e que o diálogo tem que ser feito não com os pastores, mas com a população.
“[Os evangélicos] têm que saber que o presidente atual não acredita em Deus, ele é mentiroso até nisso. Olha os olhos dele quando ele fala em Deus. Aquilo é uma peça eleitoral, que ele tramou com outros pastores”, afirmou o presidenciável. Lula disse ainda que as ações de Bolsonaro não condizem com as de um cristão.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login