Conecte-se conosco

Política

Lula se diz cristão e afirma que acredita em Deus

Publicado

em

Ex-presidente Luiz Inácio Lula ds Silva - Foto: Reprodução/Redes Sociais

De olho no voto dos evangélicos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula ds Silva usou o Twitter para dizer que é cristão e que acredita em Deus. Ele fez a declaração numa publicação nesta quinta-feira (28/04).

Lula ainda aproveitou para atacar os adversários, dizendo que o Deus que ele acredita “não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita”.

“Eu sou cristão, eu acredito em Deus. E o Deus que eu acredito não pode ser o mesmo que essa gente mentirosa acredita”, escreveu Lula nas redes sociais. “Como cristão, não consigo deitar à noite tranquilo sabendo que tem alguém dormindo na rua. Que tem gente sem conseguir comprar remédio”, disse.

Na terça-feira (26/04), Lula disse que o povo evangélico tem que saber que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “não acredita em Deus”. Ele também disse que os religiosos nunca foram tão respeitados quanto no governo dele, e que o diálogo tem que ser feito não com os pastores, mas com a população.

“[Os evangélicos] têm que saber que o presidente atual não acredita em Deus, ele é mentiroso até nisso. Olha os olhos dele quando ele fala em Deus. Aquilo é uma peça eleitoral, que ele tramou com outros pastores”, afirmou o presidenciável. Lula disse ainda que as ações de Bolsonaro não condizem com as de um cristão.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página