in

Mãe comemora cura de seu bebê da Covid-19: ‘Para glória de Deus’

Publicidade

Uma mãe testemunhou a vitória do filho recém-nascido contra a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, em um relato emocionante.

Ariana Werneck mora no Rio de Janeiro com o esposo Leonardo e seus 6 filhos. Todos contraíram a doença, mas foi o pequeno Emílio que precisou de maior atenção.

“Emílio, nosso bebê de um mês de vida, começou a ter falta de ar. Suas costelas afundavam de uma forma assustadora quando ele tentava respirar e prontamente o levamos para o hospital. Lá fizeram exames que confirmaram a presença do coronavírus”, lembra Adriana em entrevista à Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

O bebê e a mãe foram então isolados em um quarto no Hospital Federal de Andaraí, em 28 de março. Na porta estava escrito um aviso: “alerta de alto contágio”.

A mãe lembra que não havia muito o que se fazer, a não ser orar para que o sistema imunológico do pequeno Emílio conseguisse combater o vírus. Ela pediu orações em sua igreja, até que algo começou a mudar no quadro de seu filho.

PUBLICIDADE

“No domingo (29), durante a pregação do pastor Marco no culto online, que eu assistia do quarto do hospital, aconteceu um milagre! O índice de saturação de oxigênio no sangue do Emílio, que era menor que 90, do nada pulou para 92, 95, 98 e 99 em questão de minutos! E assim ele se manteve”, exalta.

Ela lembrou ainda que contou à médica que era evangélica e sua igreja estava intercedendo por seu filho.

“Tinham que ser religiosos, a fé aumenta as defesas do organismo”, ouviu da doutora.

“Exatamente essas foram as palavras dela, com voz de incrédula, mas não negando o poder da fé! Daí em diante Emílio ficou curado para honra e glória de Deus!”, finalizou a mãe de Emílio, que já está com 2 meses de vida, totalmente recuperado e amamentando normalmente.

Publicidade

Prefeitura de Betim (MG) lacra igrejas evangélicas que fizeram cultos de páscoa

Deus está liberando saúde e cura para você e sua família, creia nesse cuidado