Após polêmica, mãe de Neymar pede que ele volte para Jesus: ‘Seu primeiro amor’

O jogador Neymar segue sendo um dos assuntos mais comentados do esporte mundial, após figurar no centro de uma polêmica envolvendo uma denúncia de estupro, feita por uma brasileira.

Mãe de Neymar pede que filho se volte novamente para Cristo.
Mãe de Neymar pede que filho se volte novamente para Cristo.

A mãe do jogador, Nadine Santos, decidiu se pronunciar sobre o assunto, e fez um apelo ao filho, para que ele se voltasse novamente a Jesus Cristo.

“Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol!”, disse ela.

Neymar é evangélico, inclusive doando milhares de reais de dízimo todos os meses. Ele já chegou a ser mais participativo na igreja, no início, mas há algum tempo está mergulhado no mundo da fama e das festas.

O pedido de sua mãe vem num momento crítico para o jogador. Acusado de estupro, ele terá de prestar depoimento na polícia em breve, e deve responder por divulgar fotos e conversas íntimas que manteve com a suposta vítima.

Até o Real Madrid, que planejava contratá-lo por um valor quase bilionário, decidiu frear a contratação, por conta dos escândalos.

A mãe de Neymar acredita que a volta dele para Jesus seria a saída dessa crise, e afirmou que continuará intercedendo pela vida do filho.

“É isso [voltar para Jesus] que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, finalizou.