Conecte-se conosco

Polêmicas

Malafaia pede voto para Magno Malta e detona pastor Nelson Junior

Publicado

em

Magno Malta, Silas Malafaia e Nelson Junior - Foto: Montagem/Portal do Trono

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), publicou nesta quarta-feira (17/08), um vídeo em seu canal no YouTube para pedir voto para Magno Malta, além de criticar outros candidatos ao Senado pelo Espírito Santo, entre eles o pastor Nelson Junior, do Escolhi Esperar.

Em um vídeo de pouco mais de 2 minutos, Malafaia exalta a carreira política de Magno Malta, que é candidato ao Senado pelo PL, o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Um dos mais importantes políticos da nossa história desses últimos anos chama-se Magno Malta. Eu acompanho a trajetória política de Magno Malta nesses últimos 30 anos, a sua capacidade, a sua inteligência e a sua combatividade”, iniciou ele.

“Magno Malta quase que sozinho no Senado pra derrotar aborto e um projeto de lei de uma deputada do PT; o PLC 122. Magno foi um gigante. Esse projeto de lei era pra botar pastor e padre na cadeia, e botar uma mordaça no povo para ninguém falar negativamente contra a prática homossexual’, afirmou o pastor.

“Eu já ouvi o presidente Bolsonaro me dizer algumas vezes: ‘que falta faz Magno Malta no Senado’”, revelou o religioso.

Malafaia prossegue alertando os eleitores quanto à eleição para senador. Ele relembrou que é uma vaga em um só turno. Sem citar o nome do pastor Nelson Junior, que é candidato pelo Avante, Silas Malafaia afirmou que ele “não sabe onde está o nariz na política”.

“Chegou agora pensando que é alguma coisa, que nunca se posicionou e que gosta de ensinar os outros a aprender a ‘esperar’, mas ele não espera. Está sendo instrumento da esquerda para derrotar Magno Malta. A esquerda está dando gargalhada”, disse Silas.

“Você [eleitor do ES] só tem uma vaga para senador, e essa vaga é de Magno Malta. Não caia nesse jogo de gente que não tem história, que não tem conteúdo pra defender nossos princípios e valores, e que faz jogo baixo”, finalizou Malafaia pedindo voto para Magno Malta e Jair Bolsonaro. Assista:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página