Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Malafaia proibiu Jacinto Manto de brincar com línguas estranhas na ADVEC

Publicado

em

Jacinto Manto e pastor Silas Malafaia - Foto: Reprodução/Instagram

Vinicios Rodrigues, o humorista cristão Jacinto Manto, está entre os artistas mais vistos do TikTok. Ele iniciou a sua história de humor no fim de 2015, quando publicou seus primeiros vídeos, mas passou a levar a sério a carreira em 2016. Ele teve depressão nesse período, então, para se distrair, começou a produzir conteúdos na internet.

Desde a sua conversão a Cristo, ele frequenta a igreja pentecostal, então, sempre cria personagens que representassem essa ‘classe’ de cristão. E muitas das vezes, brinca sobre assuntos do mundo espiritual, o que tem incomodado alguns pastores.

Durante uma entrevista ao Cortes do HUB Podcast, Jacinto revelou que o pastor Silas Malafaia, líder da mesma igreja que ele frequenta, a ADVEC, orientou o humorista cristão a não brincar com línguas estranhas durante seu trabalho.

Jacinto contou que o religioso o bloqueou em todas as ADVEC por conta dessa brincadeira. E por causa disso Jacinto não se apresentou mais nas unidades da Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Vinicios disse que procurou o pastor para resolver o mal entendido. Na reunião, Jacinto explicou toda a situação, os motivos e o que havia realmente feito. Foi uma boa reunião entre eles, segundo Jacinto, onde Malafaia deu vários conselhos para o humorista, entre eles o de não brincar com línguas estranhas e não ofender as religiões das pessoas. Assista a revelação abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página