in

Márcio Poncio diz que filho Saulo está firme em Deus: ‘Mudança radical’

O pastor Márcio Poncio, que lidera a Igreja Pentecostal Anabatista, falou novamente sobre a mudança radical de vida do filho Saulo, em entrevista concedida ao colunista Leo Dias.

Publicidade

Márcio Poncio disse que estava sentindo o filho se deixar levar pela bebida e maus caminhos, e recordou que quando era jovem também passou por momentos difíceis de escolha.

“É difícil eu alterar a voz. O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar”, acredita.

O pastor evangélico, que também é dono de uma indústria que fabrica cigarros no Brasil, afirmou que chegou a discutir feio com o filho por conta de seus comportamentos. Saulo traiu a mulher e teve o caso exposto publicamente tempos atrás. Hoje ele se reconciliou com a esposa.

PUBLICIDADE

“Ele [Saulo] não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro”, lembra.

Márcio Poncio disse, no entanto, que percebeu uma mudança radical na vida do filho ultimamente, e creditou esse marco às orações de sua esposa, mãe de Saulo.

“Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade”, concluiu.

Publicidade

Pastor que minimizou Coronavírus morre de Covid-19 aos 54 anos

Cantora gospel Ludmila Ferber faz novos exames na luta contra câncer