Marcos Mion exalta família: ‘O que vale na vida é ter Jesus Cristo’

O apresentador Marcos Mion relembrou sua participação no programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentilli no SBT.

Na ocasião, Marcos Mion falou sobre sua família, e evidenciou a fé que possui em Jesus Cristo. Ele afirmou a importância que deve ser dado aos filhos e cônjuge.

“Quando os homens entenderem que a felicidade individual não é mais importante do que a instituição da família, do que os pilares montados e as vidas que ele trouxe ao mundo, menos divórcios irão acontecer”, acredita.

O apresentador lembrou com carinho da oportunidade no programa do SBT, e disse que se sentia orgulhoso por tudo que construiu com sua esposa. Marcos Mion é casado há vários anos, e possui 3 filhos pequenos.

“Essa semana ressurgiram muitos trechos dessa entrevista que dei pro Danilo Gentili nas minhas redes porque foi reprisada pelo SBT. Separei este trecho porque é realmente emocionante. Tenho muito orgulho de tudo que eu e Suzana construímos. Por tudo que passamos juntos. Muito orgulho e muita honra”, declarou.

Marcos Mion orientou ainda seus seguidores sobre os problemas que a vida a dois pode trazer. O artista acredita que muitos problemas já são esperados, mas que o que importa é ter fé em Jesus Cristo.

“A todos que estão assistindo eu deixo uma reflexão: não existe família perfeita assim como não existe relacionamento perfeito. O que vale na vida é você ter Jesus Cristo […] comandando suas ações.”, acredita.

Marcos Mion deixou ainda uma mensagem sobre divórcio: “Nunca entre em um casamento com o pensamento que é ok separar se não der certo. Você tem que entrar PRA VIDA. Não jure amor eterno e parceria em vão”, pediu.

Assista a entrevista de Marcos Mion para Danilo Gentilli na íntegra: