in

Mariana Rios fala sobre aborto que sofreu: ‘Me conectei muito com Deus’

A atriz Mariana Rios revelou no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (22), que se aproximou de Deus após sofrer o aborto espontâneo de seu filho.

Publicidade

Mariana considera que tudo foi um aprendizado: “Me conectei muito com Deus. A vida é muito linda e vale a pena ser vivida todos os dias”, acredita.

Após sofrer o aborto, a atriz conta que tentou passar segurança para o noivo, Lucas Khalil: “E eu estava muito mal também, mas nesse dia uni forças para estar do lado dele. No dia seguinte ele acordou melhor, e foi no dia que eu desabei, e ele estava lá junto com ele para me consolar”, lembra.

PUBLICIDADE

Mariana Rios anunciou que perdeu seu bebê, apenas 10 dias após dizer que estava grávida. A atriz refletiu na ocasião, afirmando que não deve “questionar a decisão de Deus” e ainda afirmou que o “o momento certo” para uma nova gestação virá.

“Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, disse ela no Instagram.

Publicidade

Assembleia de Deus em MT perde mais um pastor para a Covid-19

Filme gospel “Quando o sol se põe” estreia na Netflix Brasil