Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Marido de Bruna Karla disse que o pai dela estava “fora do orçamento”, afirma madrasta

Publicado

em

Bruno Santos, marido da cantora gospel Bruna Karla - Foto: Arquivo Pessoal

Nos últimos dias, o meio gospel esteve diante de uma polêmica dramática envolvendo a cantora gospel Bruna Karla. Sua madrasta resolveu contar nas redes que a artista tem ajudado o pai com uma “esmola”, valor considerado muito pouco para as necessidades dele, segundo a mulher.

A madrasta de Bruna, identificada como Manuela, usou as redes sociais do companheiro, Antônio Simplício, pai da cantora, para expor informações chocantes sobre a artista da MK Music. A mulher chamou a cantora de “falsa” e “mentirosa”, e disse que Bruna dá uma “esmola” mensal por mês para o pai.

A polêmica viralizou e se estendeu para o marido de Bruna Karla. Segundo Manuela, em um caso específico, quando Bruno Santos foi procurado para ajudar o pai da cantora, pois ele “estaria passando fome”, mas Bruno teria dito que o sogro estaria “fora do orçamento”.

“Quando passei a morar com ele, ele estava quase passando fome, e o esposo da Bruna disse que não podia ajudar, porque ele estava fora do orçamento”, disse a madrasta em um comentário no Instagram.

Diante da repercussão do caso, Bruna Karla, o esposo, bem como o seu pai ainda não se pronunciaram publicamente.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página