Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Maurício Soares é demitido da Sony Music Gospel após 12 anos

Publicado

em

O publicitário Maurício Soares, e agora ex-Diretor da Sony Music Gospel - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maurício Soares deixou a Sony Music Gospel após 12 anos à frente da gravadora gospel. Ele era Diretor Executivo e Artístico da empresa que possui grandes nomes da música gospel brasileira.

Informações dão conta que Maurício deixou a Sony depois de uma reformulação anunciada pela empresa nas últimas semanas. Em mensagem a amigos, Soares disse que sua experiência na Sony Music Gospel foi incrível e enriquecedora.

“Só gratidão! Mas eu preciso agora ter novos desafios e quem me conhece no dia a dia, sabe que são eles e meu propósito que me movem. Agora é descansar e preparar-me para os novos ciclos”.

No entanto, Maurícia Soares e nem a gravadora se manifestaram publicamente a respeito da saída do publicitário, que é considerado um dos principais nomes do meio gospel. Além disso, ainda não se sabe quem ocupará o cargo deixado por ele.

A saída de Maurício acontece às vésperas dele ser submetido a uma cirurgia. Soares passará pelo procedimento na próxima quarta-feira (09/03). Na volta, ele se dedicará ao lançamento do seu próprio selo. Além disso, Maurício deve iniciar essa nova empreitada em parceria com o agenciador artístico Doninha, com quem tem uma parceria de longa data.

Enquanto esteve à frente da Sony, Maurício foi o responsável por fazer grandes contratações na gravadora. Cantores gospel como Kemilly Santos, Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Weslei Santos, Leonardo Gonçalves e Kemuel foram alguns dos mais influentes artistas do meio gospel a fazerem parte da gravadora na gestão de Maurício.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página