in

Médica picada por cobra sai da UTI: ‘Em nome de Jesus me sinto vitoriosa’

A médica Dieynne Saugo, conhecida na internet como “Dra. Fit”, chamou atenção das redes sociais na última semana, após precisar ser internada depois que foi picada três vezes por uma cobra da espécie Jararaca, enquanto tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá (MT).

Publicidade

A cobra vinha na correnteza do rio e acabou despencando da cachoeira, caindo em cima da médica, que estava embaixo da queda d’água. A pousada não tinha soro antiofídico, e por isso ela teve de aguardar algumas horas para receber o medicamento.

A família decidiu transferi-la para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, e para isso fez uma vaquinha online que já arrecadou mais de R$ 130 mil. Ela foi levada de jatinho para a unidade médica paulista, e já está fora de perigo.

Por conta do incidente, ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e foi submetida a uma traqueostomia para poder respirar, já que órgãos de seu aparelho respiratório apresentava inchaços.

Passado o sufoco, a médica escreveu em suas redes sociais que a experiência que viveu foi marcante e lhe rendeu vários aprendizados. Serviu também para ela estreitar seu relacionamento com Deus.

PUBLICIDADE

“Gente do céu!!! Que susto foi esse?! Cês já tão tudo sabendo né? A cobra me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!'”, disse.

A médica pediu que as orações continuem para que ela se restabeleça completamente, mas afirmou que já se sente vitoriosa.

“E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA! Hoje eu recebi alta da UTI, fui transferida para a unidade SEMI INTENSIVA e estou sendo avaliada por uma equipe MARAVILHOSA do @hosp_einstein. Só to passando pra dizer: GRATIDÃO ♥️ Continuem orando por mim!!!”, finalizou.

Publicidade

Flordelis faz acordo para ser intimada na terça, após duas tentativas

Flordelis perde 70% de suas igrejas, que fecharam portas após escândalo