Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Membros avistam anjo durante culto da fogueira em acampamento da Voz da Verdade

Publicado

em

Suposto anjo é visto durante pregação do pastor Carlos Moyses do Ministério Voz da Verdade - Foto: Reprodução/Instagram

Uma fogueira montada pelo Ministério Voz da Verdade durante o Acampamento 2022 da igreja está chamando a atenção dos membros por uma suposta aparição de um anjo nos arredores da chama.

O evento, que ocorreu em Atibaia (SP) nos últimos dias, reuniu membros do Ministério para momentos de adoração e oração durante o período de carnaval. Em um determinado dia, aconteceu um culto, a Noite da Fogueira. O momento, inclusive, foi gravado por alguns membros.

Após a divulgação do vídeo, membros relataram algo inusitado nas imagens. Eles alegam avistar um anjo no meio das chamas.

Segundo o Pastor Carlos Moyses, líder do Ministério, naquela noite todos receberam um envelope e colocaram seus pedidos dentro. O objetivo era queimar todos os papéis na fogueira naquela noite. Ele, que foi o responsável por publicar o vídeo, afirmou que durante a queima um anjo apareceu diante da fogueira.

“Entrou um anjo de costas, abaixou e pegou todos os nossos pedidos e levou para Deus”, afirmou ele exibindo o vídeo. “Estava filmando e de repente apareceu um anjo, intermediando, pegando os nossos pedidos e levando a Deus. Deus é espetacular!”, disse o pastor.

O caso está viralizando nas redes sociais. Muitos membros afirmam enxergar o ser celestial nas imagens, dizendo que ele caminha até fogueira, agacha e volta de costas desaparecendo misteriosamente. Assista o momento abaixo para tirar suas conclusões.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Luciano Coutinho

    3 de março de 2022 a 21:35

    Trata-se de um efeito ótico chamado Flare. Lens flare é uma aberração óptica causada pela dispersão da luz que entra na lente através das suas extremidades. Notem que o tal anjo acompanha exatamente a movimentação da câmera e não o contrário. Usar isso para iludir o povo é mau-caratismo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página