in

Menino realiza sonho de abraçar irmão mais novo após conseguir prótese

Jacob Scrimshaw, de Calderdale, na Inglaterra, nasceu sem a maior parte do braço esquerdo, e acabou experimentando uma sensação incrível: abraçar seu irmão mais novo.

Publicidade
Jacob consegue abraçar irmão após prótese.
Jacob consegue abraçar irmão após prótese.

O feito só foi possível depois que seus pais levantaram a quantia de 16.000 libras (cerca de 87 mil reais, na cotação de hoje) para comprar um braço biônico de ponta, inspirado em seu super-herói favorito: O incrível Hulk.

Os pais de Jacob prometeram que iriam conseguir um membro protético para ele depois que ele voltou da escola chorando no início de 2019, dizendo que estava cansado de ser diferente dos demais amigos.

Mas a mãe Gemma e o pai Chris, ambos com 36 anos, lutaram para cumprir a promessa feita ao filho, porque as próteses para crianças são normalmente criadas abaixo do cotovelo, e Jacob não tem a maior parte de seu braço, a partir do ombro.

A barreira, no entanto, não impediu os pais obstinados de descobrirem, depois de procurar na internet noite após noite, um engenheiro de prótese independente no Instagram.

PUBLICIDADE

Eles levantaram £ 16.000 no GoFundMe e tiveram o membro projetado com a decoração do super-herói favorito de Jacob, The Hulk. 

Jacob agora é capaz de aconchegar-se com seu irmão mais novo, Sebastian (3 anos), e empurrar sua irmã mais nova, Nell (1 ano), em seu carrinho.

Publicidade

Juliano Cazarré volta pra igreja com família: “O Pai nos trouxe para casa”

Cantores gospel fazem campanha de oração após chuvas em Minas Gerais