Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Missionária que falou palavrão durante culto pede desculpas

O vídeo publicado na internet mostra a missionária Janene Alves falando em línguas estranhas com um palavrão

Publicado

em

Depois de viralizar na internet após soltar um palavrão durante um culto, a missionária que proferiu a palavra pediu perdão para o público.

O vídeo publicado na internet mostra a missionária Janene Alves falando em línguas estranhas com um palavrão. O culto, inclusive, estava sendo transmitido pela internet, e repercutiu de maneira muito negativa.

“Hoje é normal (línguas estranhas)… Vaso de Deus pregar a Palavra de Deus, descer do altar, passar na distribuidora e comprar cerveja, é normal. Normal o [email protected]@i, normal pra quem está sujo! Pra quem é do altar, se santifique mais, seja purificado cada dia mais, seja santo como Deus é santo (línguas estranhas)”, disse a mulher no altar da igreja.

Janene Alves disse que falou a palavra de baixo calão em um momento de indignação, mas ressaltou que o termo não faz parte do seu vocabulário.

Segundo a pastora, o Senhor lhe ungiu para ser canal de bênção na vida das pessoas, e afirmou que Jesus tinha permitido esse espinho na sua carne para ela nunca se corromper com nada. Assista abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página