Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Morre Seu Jerônimo, pai do cantor gospel Fernandinho: “Convocado pelo Senhor”

Publicado

em

O cantor Fernandinho com seu pai, Jerônimo - Foto: Reprodução

Morreu neste domingo (13/02), Fernando Jerônimo dos Santos, o Seu Jerônimo, pai do cantor gospel Fernandinho. A notícia foi dada pelo próprio artista nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

Seu Jerônimo estava com a saúde bem debilitada há alguns anos. No início de fevereiro precisou ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a uma piora no seu quadro de saúde.

Devido à pandemia, o velório e culto, que acontece amanhã, na Segunda Igreja Batista de Campos dos Goytacazes (RJ), será aberto apenas para amigos e familiares. Seu Jerônimo será enterrado também nesta segunda-feira (14/02).

Fernandinho, que era o primogênito da família, lamentou a morte do pai nas redes sociais.

“Ontem, antes de sair para ministrar, Deus me conduziu em oração e meu coração que estava pesado foi tomado de paz. Hoje meu pai foi convocado pelo Senhor e já não poderei vê-lo aqui, mas sigo na esperança de um dia estarmos todos na glória. Continuo crendo que Deus é fiel e não nos desampara”, escreveu o cantor.

“Peço a Ele que guarde meus irmãos que foram incansáveis no amor e no cuidado, dedicando suas vidas para que ele tivesse sempre o melhor. Despeço-me de Seu Jerônimo com o coração transbordando de gratidão”, completou.

O cantor destacou que o pai realizou trabalhos importantes para a obra de Deus durante vários anos. “A Deus toda honra, glória e louvor! Aos meus irmãos em Cristo da Segunda Igreja Batista de Campos dos Goytacazes e tantas outras por onde meu pai passou, contribuindo e servindo na obra de Deus, o culto e sepultamento serão amanhã a partir das 11h”, finalizou o cantor.

No final do ano passado, Fernandinho publicou um vídeo nas redes sociais em que canta a música “Desde a antiguidade” para o pai [veja abaixo]. O vídeo emocionou milhares de pessoas, isso porque, Jerônimo estava enfermo e tomando oxigênio em uma poltrona enquanto ouvia o filho cantar.

A morte de Jerônimo ocorre seis meses após o falecimento de Dona Iracy, mãe do cantor. Ela morreu em 10 de agosto de 2021. A causa da morte da matriarca também não foi revelada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernandinho (@fernandinhoepaula)













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página