in

Morte de Irmão Lázaro completa dois meses

Cantor Irmão Lázaro - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), completou-se 2 meses em que o cantor gospel e vereador Irmão Lázaro faleceu. O ex-integrante do Olodum, que tinha 54 anos, morreu vítima de complicações da Covid-19, em 19 de março. O cantor era considerado um dos maiores músicos cristãos do Brasil e suas músicas ainda são lembradas e cantadas em todo o país.

Publicidade

Lázaro estava internado em um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, e morreu após quase um mês internado para tratar as complicações do novo coronavírus. A morte do parlamentar pegou toda a comunidade cristã de surpresa, isso porque, muitos acreditavam que o cantor se recuperaria.

Nesta quarta-feira (19), em que completou 2 meses da morte de Irmão Lázaro, familiares e amigos do cantor publicaram homenagens ao músico nas redes sociais, dentre eles a viúva do cantor, Vania Silva.

Publicidade

“Pessoas como Lázaro não morrem no coração de quem as amam, em minha memória e das demais pessoas que o ama, ele estará sempre vivo, pois a vida não acaba aqui! Ele é eterno e a eternidade é só o começo!”, escreveu Vania em suas redes sociais.

A filha de Irmão Lázaro também lembrou da data. Em post nas redes sociais, Rafaela Silva disse que sente muita saudades do pai e que “Estou aqui, firme e forte, completamente entregue a Deus servindo a ele e seguindo tudo que me ensinou”.

“Nem sempre é fácil, mas me lembro do dia que disse que o fardo é leve se a gente deixar Jesus carregar. Obrigada por ter existido, o senhor não imagina a felicidade que foi ter tido o senhor na minha vida por esses 26 anos, eu te amo muito e para sempre”, escreveu Rafaela.

Neymar é vacinado contra a Covid-19: “Que felicidade”

Amanda Wanessa: Gravadora MK Music nega rompimento de contrato