in

Neto do presidente da AD na Paraíba morre ao ser atingido por motorista embriagado

Isaac Filho morreu em um acidente 24h após ter a loja assaltada, em João Pessoa - Foto: Reprodução/Instagram

Isaac Filho, neto do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, morreu nesta terça-feira (08), vítima de um acidente de trânsito em João Pessoa. O jovem de 22 anos morreu após um condutor jogar o veículo para a esquerda sem sinalizar, no momento em que Isaac estava passando com sua moto. O motorista foi preso, isso porque o teste do bafômetro comprovou que ele estava embriagado. (Veja o vídeo do acidente abaixo).

Publicidade

Isaac Filho chegou a receber os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. Ele tinha 22 anos e era neto do pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB) e 4º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.

O homem que causou o acidente confirmou aos policiais que ingeriu bebidas alcoólicas e fez uma manobra irregular atingindo Isaac. Ele foi preso em flagrante, após soprar o bafômetro e o resultado aponta que o nível de álcool no organismo era de 0.74 miligramas.

Publicidade

O jovem tinha uma loja de equipamentos eletrônicos situada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa e funcionava nas imediações da sede das Assembleias de Deus da Paraíba. 24 horas antes de morrer, sua loja teria sido assaltada. Os criminosos levaram dezenas de celulares, prejuízo calculado em mais de R$ 40 mil.

No entanto, felizmente, os suspeitos foram presos em seguida, e os celulares recuperados. Ele chegou a publicar nas redes sociais um vídeo em que agradece contribuições de amigos e da Polícia Civil, que recuperou os objetos roubados.

NOTA DE PESAR

O perfil oficial da Assembleia de Deus da Paraíba, emitiram uma nota de pesar pela morte do neto do presidente da instituição. O velório de Isaac, segundo a AD, será nesta quarta-feira (09), às 15hh00, no templo central da ADPB. Ainda segundo a igreja, o sepultamento será realizado no cemitério Parque das Acácias no Bairro do José Américo.

Publicidade

Isaac Filho deixa esposa e dois filhos.

Conselho de Ética aprova cassação de Flordelis por 16 votos a 1

Laudo atesta que Amanda Wanessa dirigia a 130 km/h quando sofreu acidente