Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

“Daqui a pouco ser hétero será crime”, diz Nikolas Ferreira

Publicado

em

O vereador por Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira, de 25 anos, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27/10), para denunciar a escalada de críticas feitas a conservadores e cristãos por expressarem suas opiniões sobre determinados assuntos.

O vereador, que é considerado uns dos principais nomes da juventude conservadora do Brasil, além de ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, criticou as pessoas e organizações por usarem uma “estratégia” para impedir a liberdade de expressão religiosa. As declarações do parlamentar vieram após o episódio do atleta de vôlei Maurício Souza que foi acusado de homofobia, depois que criticou a bissexualidade do Superman.

“Uma estratégia que eles estão fazendo com o Maurício é a seguinte, mandar um recado: ‘olha você fica na sua, se não, a gente vai te cancelar também’. Então os trabalhadores, atletas, que também tem o mesmo posicionamento acabam ficando calados, porque o senhor vai perder o emprego”, iniciou Nikolas Ferreira em vídeos postados no Instagram.

Nikolas, que é coordenador do Direita Minas, classificou o caso como “absurdo”, e disse que daqui um tempo ser heterosexual poderá ser considerado crime no Brasil.

“Daqui a pouco ser hétero vai ser crime. Eu não querer ser homossexual, vai ser homofobia. Então o senhor é obrigado, todo mundo agora tem que ser homossexual, caso contrário eu vou ser um homofóbico”, disse ele. “Isso não diz respeito a aceitação, desrespeito a uma imposição. Se eu chego pra você e fala assim: ‘Olha, você quer ser cristão e se você discordar de mim você é um cristofóbico’. Percebe como isso sou autoritário?”, questionou ele.

Ferreira segue pedindo aos seus seguidores, bem como a todas as pessoas para “suportarem a pressão” e que ele vai continuar defendendo o que acredita.

“Pode me cancelar, fazer o que quiser, derrubar minha conta, faz o que for, não importa, meu irmão, as pessoas me conhecem, sabem meu posicionamento”, finalizou ele. Assista as declarações abaixo:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página