Conecte-se conosco

Gospel

‘O Fuxico Gospel’ tem página derrubada no Instagram após matéria sobre Isadora Pompeo

Publicado

em

Logo do portal O Fuxico Gospel - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (16/05), internautas se depararam com a queda do perfil do site O Fuxico Gospel no Instagram sem qualquer anúncio dos seus idealizadores. Horas antes, o site havia publicado um ‘equívoco’ sobre a cantora gospel Isadora Pompeo.

Na tarde desta segunda, o site havia publicado uma matéria dizendo que havia recebido relatos de moradores de Eunápolis, no sul da Bahia, de que a artista estaria fumando um cigarro momentos antes de se apresentar em um show recente na cidade.

No entanto, mais tarde, o mesmo site retirou a notícia do ar, e informou que havia cometido um erro ao informar que a cantora tinha sido flagrada por um vereador da cidade. O portal de notícias, um dos mais famosos do país, se retratou, mas não foi o suficiente para que o perfil recebesse dezenas de denúncias no Instagram.

Com o alto número de denúncias recebidas, mesmo após se retratar e retirar a notícia do ar, o perfil do site no Instagram foi desativado pela rede social. Até às 10h20 desta terça-feira (17/05), o perfil continuava desativado.

Muitos seguidores buscaram a motivação do perfil ter saído do ar, mas nem o Instagram e O Fuxico Gospel se pronunciaram sobre o assunto.

O Portal do Trono apurou que diversas pessoas pediram que internautas denunciassem o perfil gospel no Instagram, após a publicação da matéria sobre a Isadora Pompeo. Uma das pessoas escreveu nos stories: “Galera, bora denunciar essa página! Chega de falarem e falarem e ficarmos calados. Já passou da hora de nos unirmos contra!”, pediu a usuária que é influenciadora digital com mais de 100 mil seguidores no Instagram. Duas horas depois a influencer comemorou a desativação: “Derubamos”, escreveu.

Imagem publicado no Twitter por um internauta sobre a desativação da conta – Foto: Reprodução/Twitter

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página