in

Padrasto de Neymar se envolve em briga e é esfaqueado em Cancún após surto

Mal reataram e já chegou ao fim (de novo!) o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Pouco mais de uma semana após viajarem juntos para Cancún, no México, eles tiveram uma briga feia por lá, e a mãe de Neymar voltou atrás da decisão de dar uma nova chance ao rapaz. As informações são do Extra.

O rompimento foi causado, mais uma vez, pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz desorientado em Cancún. Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante de lá, quando se recusou a usar máscara de proteção no estabelecimento. Após se negar a se retirar do local, ele começou uma briga com três homens e acabou levando uma facada nas costas.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou Tiago, num vídeo que gravou no sábado, sem revelar o que motivou a confusão.

Tiago sofre de depressão, tem ataques de fúria e ameaça a tirar a própria vida. Foi numa desses surtos que Nadine foi socorrê-lo e resolveu dar uma nova chance a ele, apoiada pela filha Rafaella e contrariando Neymar, que não aprova a relação.

Ela, então, levou Tiago para Cancún para ajudá-lo a sair da depressão. Mas a viagem não acabou nada bem. No sábado, após postar alguns vídeos em que aparece ensaguentado depois da briga no restaurante em Cancún, Tiago retornou a São Paulo, sozinho.

Essa não é a primeira vez que ele se descontrola. O romance conturbado terminou em junho, após uma briga do casal, que acabou com Tiago perdendo o controle e ferindo o braço ao dar um soco na vidraça do apartamento da Neymãe, em Santos. Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, todo o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele com um casal gay e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha. Abalada, Nadine chegou a terminar o namoro na época.

Em nota, a assessoria de Nadine informou que ela não reatou com Tiago e que apenas o ajudou em questões sobre sua saúde mental e bem-estar. “Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso”, diz o comunicado: “Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”.

Ator Eduardo Galvão morre de Covid-19 aos 58 anos no Rio

Dadá Coelho diz que foi demitida do Fantástico por ser “nordestina demais”