in

Padre Fábio de Melo revela paixão avassaladora por uma mulher

Publicidade

O padre Fábio de Melo falou um pouco sobre sua intimidade durante uma live na última terça-feira (14) com a apresentadora Márcia Goldschmidt.

Dentre alguns assuntos, um chamou a atenção dos espectadores: a vida amorosa do padre católico mais seguido das redes sociais.

Fábio de Melo revelou que no início de sua trajetória como sacerdote viveu uma paixão “avassaladora”, e que por conta disso quase deixou a batina para viver o grande amor com uma mulher, mantida em sigilo.

“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, revelou.

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo disse ainda que recebeu orientação de Padre Leo, que atuava na Canção Nova, para viver o grande amor.

“Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor…Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você tá ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, contou Fábio de Melo.

Publicidade

Pastor presidente da Frente Parlamentar Evangélica está com Coronavírus

Prefeitura de Betim (MG) lacra igrejas evangélicas que fizeram cultos de páscoa