Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Pai atira em seus três filhos menores dentro de igreja e comete suicídio em seguida

Publicado

em

Pai atira em seus três filhos menores dentro de igreja e comete suicídio em seguida

Um homem entrou em uma igreja e matou suas três filhas menores de idade, além de uma outra pessoa antes de apontar a arma para si mesmo para se matar. O caso chocou a cidade de Sacramento, na Califórnia (EUA).

De acordo com a CNN, o ataque ocorreu pouco depois das 17h00, hora local, da última segunda-feira (28/02). O pai, identificado como David Mora, entrou na igreja e atirou nas suas filhas de 9, 10 e 13 anos. Além disso, matou um adulto e depois tirou a sua própria vida.

Segundo o sargento Rod Grassman, do Gabinete do Xerife do Condado de Sacramento, os investigadores estão procurando pistas sobre a motivação do crime. Mas, segundo ele, as quatro vítimas se conheciam. “Não foi um tiroteio aleatório”, afirma.

Local da tragédia na área de Arden-Arcade, no condado de Sacramento (EUA) – Foto: CNN

As equipes de emergência foram acionadas depois que uma ligação, realizada do andar superior da igreja, relatou a presença de um atirador no local. A pessoa que realizou a ligação, relatou ter ouvido múltiplos disparos naquele horário.

Acredita-se que o homem tenha tido uma ordem de restrição, e a mãe das crianças, que não estava presente, foi posteriormente contatada pela polícia.

Samarah Mora Gutierrez, de 9 anos, Samantha Mora Gutierrez, de 10 anos, e Samia Mora Gutierrez, de 13 anos, morreram no ataque. Nathaniel Kong, de 59 anos, foi a quarta vítima. Ele supervisionava a visita da família na igreja.

O governador Gavin Newsom descreveu o tiroteio como “outro ato sem sentido de violência armada na América”. “Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e suas comunidades”, ele twittou.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página