in

Pai de Fernanda Brum vence pneumonia mas acaba contraindo Covid-19

O pai da cantora gospel Fernanda Brum, Nelio Brum, recebeu alta da CTI do hospital onde estava internado no último sábado (16), após vencer uma pneumonia bacteriana que estava enfrentando.

Publicidade

Nelio, no entanto, acabou contraindo a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, segundo comunicado divulgado por Fernanda Brum nas redes sociais. Apesar do novo diagnóstico, ele segue se recuperando em casa.

“Papai está voltando pra casa hoje! Glória a Deus! Depois de vencer uma pneumonia bacteriana no pulmão esquerdo, contraiu o coronavírus. Manifestando pneumonia viral no pulmão direito. Mas ele permaneceu forte e confiante, agora volta para casa”, comemorou a cantora gospel.

Ela agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que cuidaram do pai, e disse que espera poder ir em breve com ele para Israel.

PUBLICIDADE

“Foi um esforço em conjunto! Agora só falta subir a Israel para juntos glorificarmos a Jesus juntos, né pai?! Bora pra Israel Nelio Brum! Ao Senhor Jesus toda honra e toda glória! Continuem orando por nós!”, pediu.

Fernanda Brum também está com a Covid-19, e segue em isolamento domiciliar desde então. Ela descobriu que estava com a doença na semana passada, quando sentiu alguns sintomas e fez o exame.

A cantora gospel disse que enfrentará a doença com fé: “Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém. Orem por mim, amo vcs”, disse ela.

Publicidade

Cantora gospel Flordelis é acusada de tentar envenenar filho na cadeia

NASA descobre universo paralelo onde o tempo anda pra trás