in

Pastor vice-presidente da AD Brás em Osasco (SP) morre de Covid-19

O pastor Nelson Francisco, 2º vice-presidente da igreja Assembleia de Deus Brás Baronesa, em Osasco (SP), morreu o último domingo (12), aos 62 anos, vítima de Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Publicidade

As informações foram confirmadas pela igreja em suas redes sociais, onde também foram publicadas mensagens de pesar pelo falecimento do pastor. 

“Congregação da AD. Brás Baronesa congregação do Jd. Mutinga, expressa os seus sentimentos a toda a família pelo falecimento do nosso 2° Vice Presidente Pr. Nelson Francisco, pedimos a Deus que conforte o coração de todos os familiares”, diz a publicação.

O pastor Jefferson Magela, que preside a igreja, agradeceu pelo companheirismo do pastor Nelson nos anos em que serviu à AD Brás.

PUBLICIDADE

“Descansa em paz Pastor Nelson Francisco. Homem valente, que lidava bem nas batalhas da vida, fiel escudeiro. Foi meu mui digno 2º Vice presidente”, disse.

Até às 8h10 desta terça-feira (14/04), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 23.830 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 1.355 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19. Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos 30 dias, segundo o Ministério da Saúde.

As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem febre e/ou falta de ar.

Publicidade

Priscilla Alcantara vai gravar música gospel com Flayslane do BBB

Governador do RJ, Wilson Witzel testa positivo para o novo Coronavírus