Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Antônio Júnior atinge 10 milhões de inscritos no YouTube e entra para o ranking mundial

Publicado

em

O pastor Antônio Júnior, um dos líderes religiosos mais conhecidos do Brasil, atingiu uma grande marca em seu ministério. Aos 38 anos de idade, acaba de bater a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Antônio é casado e pai de dois filhos. Se formou em Teologia pelo Seminário Carisma da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Atualmente, faz parte da Igreja Presbiteriana do Brasil, em São Sebastião do Paraíso, na Região Sudoeste de Minas Gerais.

O religioso começou a publicar no seu canal vídeos com explicações de uma forma simples, objetiva e prática, sobre temas bíblicos, opiniões sobre acontecimentos e fatos do dia a dia dos cristãos, além de orações. O que ele não imaginaria é que poucos anos depois ele faria história ao se tornar dono do maior canal cristão do mundo.

10 MILHÕES DE INSCRITOS

Nesta quarta-feira (09/02), Antônio Júnior atingiu a marca de 10 milhões de inscritos no seu canal, confirmando o posto de canal cristãos mais seguido do mundo, com quase 1 bilhão e 350 milhões de visualizações na plataforma. Junior detém o título desde 2020.

Antônio viu sua audiência aumentar drasticamente com a pandemia da Covid-19 e com a maioria das igrejas fechadas. Mas, mesmo com a flexibilização nos meses e a abertura das igrejas, suas pregações e mensagens continuaram a alcançar milhares de pessoas por dia, e de todas as religiões. Segundo o pastor, cerca de 60% a 70% que assistem seus vídeos no canal são evangélicos, sendo os demais divididos entre católicos, espíritas, entre outras.

“Tem muita gente que não vai à igreja. O YouTube abrange pessoas de todo o tipo e isso é muito bom. Algumas pessoas têm medo ou vergonha na igreja e na internet não precisam se manifestar, apenas assistir à palavra”, disse ele.

VÍDEOS MAIS VISTOS

O vídeo mais visto no seu canal no YouTube é a “Poderosa oração do Salmo 91 para quebrar todas as amarras”. O vídeo de pouco mais de 25 minutos tem mais de 13 milhões de visualizações.

O segundo vídeo mais visualizado do canal do pastor é o “4 pecados que desagradam muito a deus – fuja deles!” tendo mais de 10 milhões de views. Em terceiro lugar aparece o vídeo “4 mentiras que o diabo quer que você acredite (a 4ª acontece muito)” que já foi visto mais de 9,4 milhões de vezes na plataforma. Confira todos eles abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página