in

Pastor presidente da Assembleia de Deus no Ceará morre de Covid-19

Publicidade

O pastor Neto Nunes, presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará (Cimadec), morreu nesta segunda-feira (18), vítima da Covid-19.

Segundo o jornal cearense O Povo, Neto Nunes estava internado no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, para tratar a doença. O óbito do pastor foi confirmado pela Cimadec, que emitiu uma nota de pesar.

“A Mesa Diretora presta condolências à família e roga a Deus por seu consolo. O pastor Neto Nunes prestou valiosa colaboração a esta convenção, bem como a obra de Deus aqui na terra”, afirmou a convenção.

O pastor Neto Nunes, além de presidente da entidade evangélica da Assembleia de Deus no Ceará, foi candidato a prefeito de Fortaleza em 2008, pelo PSC. Na época, ele obteve 22.874 votos, e acabou ficando em 5º lugar entre os 9 candidatos. A campanha do pastor ficou marcada pelo slogan: “Vai dar tudo certo.”

PUBLICIDADE

Até às 11h desta terça-feira (19/05), as secretarias estaduais de saúde já confirmaram o número de, pelo menos, 257.396 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 16.941 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19, segundo o G1.

Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos dias, segundo o Ministério da Saúde. As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem febre e/ou falta de ar.

Publicidade

Prefeitura investiga igreja que estaria funcionando escondido durante quarentena

Cantora gospel Flordelis é acusada de tentar envenenar filho na cadeia