Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor desaparece após sair para trabalhar e família pede ajuda

Publicado

em

Um pastor de Campo Grande (MS) desapareceu a caminho do trabalho. O religioso, que trabalha como pedreiro em Ribas do Rio Pardo, a 98 km da capital, não dá notícias desde que saiu na última segunda-feira (22/11). 

Okgibison Pedroso tem 35 anos e saiu para trabalhar por volta das 5h00 de segunda (22). De acordo com a família, o pastor precisava terminar um serviço que havia começado em Ribas do Rio Pardo. Ela conta que o patrão percebeu que ele não havia comparecido para trabalhar e que o celular estaria desligado.

Foi então que a família resolveu registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil e até o momento Okgibison não deu notícias sobre seu paradeiro. Segundo a família, o pastor estava dirigindo um veículo modelo Gol antigo de cor amarela, de placas HTH-4875, que não foi localizado ainda.

No momento em que desapareceu, Okgibison estava usando calça e camiseta e um tênis escuro. Ele possui olhos castanhos, baixa estatura e cabelo liso.

A família disponibilizou um número de telefone para quem souber do paradeiro do familiar. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família pelo telefone (48) 9 9667-1150 (Daniel).

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página