Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor detona influencer gospel e crentes por divulgarem o BBB: “Tem problema na cabeça”

Publicado

em

Pastor evangélico Wagner Malagues, mais conhecido como Wagnão e a influenciadora gospel Patrícia Ramos - Foto Reprodução

O pastor evangélico Wagner Malagues, mais conhecido como Wagnão, usou sua conta do Youtube para expor aos seguidores sua indignação a uma atitude feita por uma influenciadora digital gospel muito conhecida no Brasil.

Trata-se da influenciadora Patrícia Ramos, uma das criadoras digitais mais populares do meio cristão. Ramos teria sido questionada por um seguidor o porquê dela ter feito uma publicidade para um emissora que não possui princípios cristãos. A resposta dela não agradou Wagnão que partiu para a crítica.

A emissora na qual o seguidor se referiu era a TV Globo. Isso porque Patrícia Ramos tem feito publicações nas suas redes sociais acerca do Big Brother Brasil (BBB), que estreou na emissora dos ‘Marinhos’ no final de janeiro. Em nenhum momento, Ramos questiona e critica o programa, pelo contrário, usa o humor para interagir com seus seguidores, e aproveitar para divulgar o BBB22.

Vale lembrar que em 2021, Patrícia participou de alguns momentos do programa como a famosa ‘Mesa BBB’, na qual artistas se reúnem para repercutir o reality. Naquele ano, Ramos muitas vezes interagiu com seu público devido ao programa. E isso tem incomodado muitos seguidores, já que o BBB é considerado um programa polêmico, onde desperta polêmicas e promove, entre outras coisas, festas com bebida, insultos entre os participantes e música secular.

Nas últimas semanas Patrícia tem recebido críticas por apoiar o BBB, e ela foi questionada por um seguidor do motivo dela fazer ‘publicidades’ para uma emissora “sem princípios cristãos”. Patrícia respondeu a pergunta dizendo que era uma “hipocrisia” pensar daquela forma, e fez outras perguntas para confrontar o seguidor: “Porque você usa o Instagram, se o Mark Zuckerberg não tem princípios cristãos? Porque você consome alimentos de marcas nas quais os donos não tem princípios cristãos? Porque você se permite ser atendido por médicos que não têm princípios cristãos? Ou você pergunta a ele se ele é crente antes de te atender?”, respondeu a influenciadora. Leia a resposta completa na foto abaixo:

A resposta de Patrícia Ramos chocou alguns seguidores e até mesmo religiosos como o pastor Wagnão.

“Imagine você, o apóstolo Paulo, recebendo uma graninha de publi pra divulgar o BBB nos seus stories no Instagram. Imagina essa cena. Imagine o apóstolo Pedro, discípulo de Jesus, recebendo uma graninha de publicidade para divulgar o BBB. O que está acontecendo com essa gente?”, iniciou o religioso.

Em seguida, Wagnão criticou a influencer por ter dado a resposta daquela forma ao seu seguidor e colocou em dúvida seu principal papel como líder religiosa.

“Quanto que é pra você falar pro teu povo lá que o BBB é legal? É tanto… tá aqui o dinheiro. E o pobre seguidor, que ama a Deus, que é crente de verdade, confronta a ‘estrela’ e é totalmente escorraçado. ‘Não toque na minha publicidade. Estou pregando o evangelho de Cristo, tá?’”, disse o pregador.

“Lacrou, hein? Dá pra ver que você tem bastante relacionamento com Cristo mesmo, né? Porque você passou em cima dos valores, você está levantando a bandeira de uma emissora sim, que prega contra a família, o casamento e que apoia a interrupção de vidas ainda no ventre, e você acha que você está certa? Você acredita mesmo que o que você está fazendo é para atingir pessoas? Logo você que tem quase três milhões de seguidores você precisa disso mesmo?”, questionou ele.

“O crente que faz publicidade para o BBB tem um problema na cabeça. Sinceramente eu não acredito que acha que está fazendo certo. Que Deus tenha misericórdia de você, irmã. É muito triste ver isso”, finalizou ele. Assista o vídeo completo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página