Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor e mulher morrem carbonizados após sofrer acidente de carro

Publicado

em

Um pastor e sua esposa, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (23/07), foram encontrados mortos carbonizados. Segundo informações, eles teriam supostamente sofrido um acidente na região do município de Barra do Bugres, perto de Cuiabá, em Mato Grosso. O acidente só foi descoberto um dia depois, no sábado (24/07).

Robson Ramos da Cruz, de 56 anos, e Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, de 53, eram casados e estavam desaparecidos desde sexta-feira (23/07). Robson era pastor e junto com a mulher moravam em Arenápolis, no interior do Mato Grosso.

O casal foi até Cuiabá para fazer exames e consultas médicas, e segundo a Polícia, ao voltar para a cidade em que moravam, sofreu o acidente em Barra do Bugres. Segundo a família do casal, o carro em que eles estavam saiu da estrada, bateu com uma árvore e pegou fogo. Eles morreram carbonizados.

Segundo os familiares, desde que o casal saiu de casa na sexta-feira não conseguiram contato pelos celulares do casal e procuraram a polícia. Eles registraram queixa de desaparecimento. Mas, no dia seguinte foram encontrados sem vida e levados para o Instituto Médico Legal (ILM) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O reconhecimento do casal será feito pela arcada dentária e extração de material para DNA.

A Prefeitura de Arenápolis, onde o casal morava, e a igreja a que o casal pertencia lamentou a morte dos membros. A Polícia Civil da Região vai investigar o caso.

Destroços do carro – Foto: Divulgação

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página