Conecte-se conosco

Gospel

Pastor Elizeu Rodrigues confronta Jessé Aguiar: “Saudade do altar é fome de fama”

Publicado

em

Pastor Elizeu Rodrigues e Jessé Aguiar - Foto: Montagem/Portal do Trono

Após a repercussão da apresentação do ex-cantor gospel Jessé Aguiar na Igreja Casa de Goiânia, muitas pessoas repercutiram o fato, incluindo o pastor assembleiano Elizeu Rodrigues, que expressou sua opinião em uma publicação nas redes sociais. O pastor Elizeu respondeu Jessé com uma declaração franca e contundente.

“Saudade do ‘altar’ é fome de fama. Só sente saudade do altar sem renunciar quem fez dele um palco. A saudade do homem caído deve ser de Deus e da comunhão dos santos.” Em seguida, ele citou uma frase atribuída ao @professorreginaldocruz, afirmando: “Como diz o @professorreginaldocruz, o homem caído deveria ter saudade do jardim!”.

A declaração do pastor Elizeu reflete uma postura crítica em relação à atitude de Jessé Aguiar de retornar ao altar após anunciar sua saída do meio gospel e assumir sua homossexualidade. Para o pastor, a saudade do altar demonstra uma busca por fama, e ele ressalta a importância da renúncia daquilo que transformou o altar em um palco, levantando a questão da verdadeira devoção a Deus e a comunhão dos santos.

A resposta do pastor Elizeu também gerou diferentes reações entre os fiéis e usuários das redes sociais, com algumas pessoas concordando com sua posição: “O cara cheio de coisas erradas, subindo no altar. O diabo ele não quer fechar as igrejas, ele quer normalizar o pecado assim ele consegue fazer pessoas acharem que está servindo a Deus, e no final são inimigos de Deus”, escreveu uma seguidora.

+ Acessadas da Semana