in

Pastor expulsa mãe e bebê de culto por causa de barulho e irrita fieis

Um pastor foi considerado rude após expulsar mãe com criança de colo durante um culto, após se incomodar com o barulho de choro.

Publicidade
Pastor Dan Smith expulsa mãe e bebê de culto.
Pastor Dan Smith expulsa mãe e bebê de culto.

Dan Smith é líder da United Church na cidade de Gallatin, no estado do Tennessee (EUA), e tornou-se um dos assuntos mais comentados da comunidade, após interromper o culto para intervir em uma criança de colo que chorava.

“Ei, recepcionistas, vocês podem mostrar a eles onde fica o berçário? Não quero brigar com uma criança o tempo todo, então, por favor, me ajude”, disse o pastor. 

O pedido foi o bastante para que os fieis começassem a cochichar entre si sobre a atitude, por considerarem desproporcional e irrazoável.

Percebendo o clima instalado, o pastor interrompeu novamente o sermão para se justificar: “Ok, deixe-me parar. Só porque eu fiz isso, todo mundo está pirando porque eu disse isso. Ouça, nós amamos crianças. E você […] querida, olhe para mim… nós amamos crianças, mas se uma criança vai afetar todo o culto porque ela está irritadiça ou o que seja, temos TVs que estão lá atrás, então isso é legal”, afirmou.

PUBLICIDADE

Não foi o bastante. Uma pessoa acabou deixando o templo por não concordar com a postura do religioso, que percebeu a gravidade e tentou remendar mais uma vez.

“Ok. Não afetarei 300 pessoas por causa de uma criança chorando. É por isso que temos TVs do lado de fora, é por isso que temos um berçário. Se você se ofender com isso, me desculpe, me desculpe, mas não vamos fazer isso. E sei que pareço um idiota agora, mas não vamos afetar 300 pessoas por causa disso. Deixe-me tentar retomar o raciocínio”, finalizou.

O vídeo do momento (assista ao final) foi publicado nas redes sociais pela mãe, que criticou a postura do pastor e afirmou que seu bebê não estava chorando.

“Como esse pastor pode chamar a si mesmo de homem de Deus e tratar um membro da congregação dessa forma e dizer que não se importa que alguém se sinta ofendido?”, questionou. Assista abaixo (em inglês):

Publicidade

Evangélico, Justin Bieber canta em igreja e se emociona: ‘Deixe Jesus te conduzir’

Thalles diz que está ‘mais maduro’ e se prepara para lançar álbum gospel