Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor Ezequias Silva revela que doença sem cura atingirá o Brasil, por causa do Carnaval

Publicado

em

Pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará - Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas mídias sociais de um pastor evangélico onde faz um alerta grave sobre o Brasil, está viralizando na web e causando temor nas pessoas.

Trata-se do pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará. Ele é muito conhecido no país por ter feito várias profecias como a que previu a tragédia envolvendo a cantora Marília Mendonça. Ele é seguido por mais de 205 mil seguidores no Instagram.

Durante uma de suas ministrações, Ezequias falou sobre a realização do Carnaval e alertou que, se o evento acontecer, o Brasil voltará a sofrer um novo castigo por causa disso.

No culto, Silva citou o episódio em que uma escola de samba colocou personagens simbolizando Jesus sendo humilhado por satanás, o que teria culminado na pandemia da Covid-19, que matou até essa segunda-feira (25/0), 662.722 pessoas, segundo Ministério da Saúde.

No vídeo da ministração, o religioso se irrita com os governadores em liberar as festas neste ano, mesmo ainda o país enfrentando uma pandemia. Segundo o pastor, algo terrível está por vir devido a realização de mais um carnaval. “A fatura vai chegar. Com Deus não se brinca”, disse o pastor em suas redes sociais.

Segundo Ezequias, “uma praga vai parar o fígado, uma infecção que vai atingir a nação. Remédio nenhum vai ter o poder para curar”, disse ele ao O Fuxico Gospel, após o vídeo viralizar. Assista abaixo.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página