Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor famoso de Pernambuco profetizou tragédia no estado

Trata-se de uma profecia feita pelo pastor João Batista, do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, em Olinda

Publicado

em

Pastor João Batista - Foto: Reprodução

Diante da tragédia em que Pernambuco vive, por conta das fortes chuvas que castigam o estado, internautas resgataram um vídeo de de um pastor evangélico em que ele profetiza sobre uma grande enchente no estado pernambucano.

Trata-se de uma profecia feita pelo pastor João Batista, do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, em Olinda. O vídeo foi divulgado na internet em janeiro deste ano. Segundo o religioso, as barragens iriam se quebrar, os rios iriam transbordar e viria muita chuva sobre Pernambuco.

“Eita, quanta água está vindo. Os homens vão se espantar. As barragens vão se quebrar, vai ser tanta água que o povo vai se espantar. Os rios vão transbordar. Eu vou mandar. Eu sou Deus sobre a terra e ninguém impede o meu agir”, disse o pastor no vídeo que circulou nas redes sociais.

A profecia causou preocupação na população na época. Isso porque o anúncio foi feito após o estado de Minas Gerais e Bahia estarem sofrendo com as chuvas, e que até causou mortes em decorrência das fortes chuvas.

Uma outra profecia feita pelo mesmo pastor, em 2019, diz a respeito sobre o que iria acontecer com o estado nordestino.

“Vou eu fazer um reboliço e muitos vão se espantar. Trago Eu a chuva. trago eu as águas e faço se encontrarem. Sou Deus de reboliço, muitos vão se espantar e vão dizer, meu Deus a chuva não para? No meio da chuva vem os ventos, que vão arrancar árvores. É a minha justiça, é a irá de Deus, Eu darei um abalo dentro de alguns dias em um interior de Pernambuco. O abalo vai ser grande e muitos vão se espantar e a mídia vai dar notícia. Casas vão se rachar, ruas ficarão rachadas, porque eu Deus quero provar a terra desta forma”, dizia a profecia.

João Batista é líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco, e muitas de suas profecias já se cumpriram.

Uma das profecias feitas por ele, e que se cumpriu, foi a ascensão de Bolsonaro à Presidência da República, em um vídeo que foi visto milhões de vezes e inundou o YouTube em 2017, quando o político ainda nem era citado nas pesquisas.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página