in

Em live, pastor diz que fieis de região pobre são ‘meio encardidos e sujos’

O pastor Rodrigo dos Santos e sua esposa, Jessica Maciel, estão sendo criticados por conta de um vídeo que está circulando nas redes sociais, no qual o pastor faz comentários considerados racistas durante uma live.

Publicidade

Segundo o Diário do Centro do Mundo, os dois pertencem a Igreja Batista do Calvário, em Toledo (PR).

Durante a live, o pastor Rodrigo diz que conheceu sua esposa Jessica durante um culto na Igreja Batista do Calvário, que fica localizada na Vila Pioneira, uma região mais vulnerável socialmente.

Segundo o pastor, ele reparou em Jessica por ela se destacar na denominação, onde o pessoal é, de acordo com ele, “meio encardido”, “mais moreninho” e de “classe pobre”, para contrastar com sua esposa, definida como “loira” e da “zona mais nobre da cidade”.

PUBLICIDADE

“Pra quem é de Toledo [PR] e sabe, a Igreja Batista do Calvário fica na Vila Pioneira, que é uma região mais pobre, né? E na Pioneira a gente não via loira, né? Como a minha esposa, e quando ela veio pro culto, tipo, destacou, porque o pessoal [da igreja] é tudo assim mais classe pobre, mais moreninho, meio encardido, um povo meio sujo… mas ela veio e essa aí é da Zona Norte, zona mais nobre da cidade…”, disse ele. Assista abaixo:

O Portal do Trono não conseguiu localizar o casal de pastores para comentar. O espaço continua aberto.

Publicidade

Luísa Sonza é chamada de ‘profana’ por causa de música: ‘Deus não se agrada’

Eclipse deste domingo (21) será o mesmo que ‘parou o sol’ no livro bíblico de Josué