in

Pastor canta gospel, arrebata técnicos e vence The Voice nos EUA

O pastor Todd Tilghman, de 42 anos, que lidera a Cornerstone Church em Meridian, Mississippi (EUA), consagrou-se como vencedor da 18ª temporada do The Voice nos EUA cantando gospel, após vencer outros 9 cantores do Top 10.

Publicidade

O pastor evangélico integrou a equipe Team Blake, do cantor de country Blake Shelton, e venceu a competição musical cantando o clássico gospel “I Can Only Imagine” (Eu só posso imaginar”, em tradução livre).

Todd foi elogiado por seu técnico e pelos demais, como o cantor Jhon Legend, que disse ver um crescimento musical do pastor evangélico: “Pastor, adoramos ver sua jornada durante toda a temporada”, disse.

Kelly Clarkson, que comanda outra equipe na competição, acrescentou: “Literalmente, você é muito emocionante. É porque você é um pastor, porque você tem uma crença tão maior dentro de você do que apenas a si mesmo. Eu adoraria ir à sua igreja apenas para ouvi-lo falar, não apenas cantar. Você é muito especial”, afirmou.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, as apresentações da final do The Voice aconteceram através de videoconferência, à distância.

PUBLICIDADE

Através de seu Twitter, o pastor Todd agradeceu o carinho e disse ainda estar processando sua vitória num dos maiores programas de música do mundo.

“Eu gostaria de saber como dizer obrigado. E gostaria que vocês soubessem o quanto respeito e admiro meus novos amigos e colegas artistas/concorrentes na @NBCTheVoice. Não sei quanto tempo levarei para processar, mas com certeza estou agradecido por cada momento”, escreveu.

Assista abaixo a apresentação do pastor na final do programa (em inglês):

Todd Tilghman canta “I Can Only Imagine” no The Voice.
Publicidade

R.R. Soares anuncia água abençoada que “cura” Covid-19 e Ministério Público investiga

Idosa de 94 anos com diabetes, câncer e hipertensão é curada da Covid-19