in

Pastor da Hillsong amigo de Justin Bieber está com Covid-19

Publicidade

O pastor Carl Lentz, líder da Hillsong Church em Nova York, e conselheiro pessoal do cantor pop Justin Bieber, testou positivo para a Covid-19.

O anúncio de que o pastor da Hillsong estava infectado pelo novo Coronavírus foi feito por ele mesmo, em conversa com o também pastor Judah Smith, que lidera a ChurcHome, e que também é amigo de Justin Bieber.

“Comecei a me sentir tão mal”, iniciou o pastor, que relatou a dimensão da doença: “Eu fiz o teste e voltou positivo. Estou bem. Eu estou bem… Deixe-me lhe dizer uma coisa: [a doença é] definitivamente real, os sintomas são muito reais. É como uma gripe 50 vezes mais forte. Ainda não me sinto disposto como antes, estou ansioso para recuperar minha energia”, afirmou.

Segundo o Observatório de Música, o pastor também relatou como a doença afetou seu sistema respiratório.

“Minha respiração está muito mais curta. A fadiga é muito mais rápida. Meu conselho para as pessoas é tentar levar isso o mais a sério possível”, pediu.

PUBLICIDADE

Ele terminou seu pronunciamento liberando uma palavra de edificação para a vida de todos os que estavam passando pelo mesmo, e disse acreditar que a cura para a Covid-19 será desenvolvida em breve.

“Eu queria compartilhar uma mensagem edificante para qualquer outra pessoa que também tenha sofrido a doença, como insisti: ‘Você não está sozinho. Estou orando para que encontremos algo que erradique essa coisa completamente. Essa é minha esperança”, contou.

Até às 15h40 desta quinta-feira (26), as secretarias estaduais de saúde do Brasil confirmaram 2.617 casos de Covid-19 em todo o país, com 63 mortes registradas em todas as regiões. As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem falta de ar.

Publicidade

Filho de Felippe Valadão destrata empregada doméstica e leva bronca do pai

Pelé lamenta morte de irmão mais novo Zoca: ‘Que Deus o receba no céu’