Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Pastor que pediu para jovens se abraçarem em culto pega Covid-19

Publicado

em

O pastor Denilson Fonseca, da Igreja Comunidade Cristã Aliançados, em Campo Grande (MS), testou positivo para a Covid-19, após sua denominação sofrer críticas por promover aglomerações durante a pandemia.

Segundo o Campo Grande News, no dia 18 de junho um pastor da igreja pediu durante um culto de jovens que eles se abraçassem, contrariando as recomendações das autoridades de saúde do Brasil e do mundo. Além disso, os fieis estavam sem máscaras, segundo a reportagem.

O pastor Marcos de Jesus, que também pastoreia na igreja, foi quem deu a informação sobre a infecção do pastor Denilson pela doença. Segundo ele, o religioso estava em viagem com a família quando sentiu que estava doente.

“Hoje ele encontra-se internado, sendo medicado, respondendo bem à medicação. A pastora Eliza está em casa com as crianças em quarentena, fazendo o período de repouso”, disse em comunicado.

A Comunidade Cristã Aliançados publicou nesta segunda-feira (17) que estava preparada para receber os fieis em seu templo, e que adota todas as medidas de contenção contra o Coronavírus.

Até às 08h desta terça-feira (18/08), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 3.363.807 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 108.696 mortes em todas as regiões do país, pela Covid-19.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página